187 - 02 POSTES RUA JOSE LUCAS - LAGES- SEBASTIÃO

INDICAÇÃO Nº 187                                        Em 07 de dezembro de 2011.

Indico a Administração, após aprovação em Plenário, contatar a Cemig, indicando a necessidade de instalação de 02 postes de energia elétrica, na Rua José Lucas Vieira, Bairro de Lages.

O solicitado em tela, tem como objetivo aumentar a iluminação da mencionada, segundo os moradores, a Rua se encontra muito escura, trazendo muita insegurança para aqueles que necessitam sair ou chegar em suas residências durante a noite.Assim, conto com o apoio dos companheiros para aprovação da Indicação, para assim tentarmos resolver mais um problema de nossos munícipes.

Sebastião Prisco de Paula

Você está aqui: Home Legislação Indicações 2011 187 - 02 POSTES RUA JOSE LUCAS - LAGES- SEBASTIÃO