182 - CONSTRUÇÃO DE PONTE NO BAIRRO DE LAGES - RODE -ONOFRE - LEONAM

Indicação nº 182/2011 .                 Em 25 de novembro de 2011.

Excelentíssimo Senhor

Os vereadores abaixo assinado, na forma regimental e ouvindo-se o Plenário, vem requerer a esta Egrégia Casa, que seja indicado ao Prefeito Municipal o seguinte pedido de providência:

* construção de uma ponte de concreto sobre o Córrego que passa na Rua Joaquim Sarapião esquina com a Rua Rubens Sabino, no Bairro de Lages.

Justificativa

A referida ponte se faz necessária para favorecer o transcurso do Córrego, principalmente em época de chuvas que o Córrego transborda prejudicando os moradores da referida localidade, dificultando a travessia das pessoas de um lado para outro do Córrego.

Na esperança de que o ilustre prefeito será solidário a esta indicação, solicito aos nobres colegas o apoio na aprovação da mesma.

Sala  das Sessões, 25 de novembro de 2011.

Rosilane Taveira Basílio                               Onofre de Lima Pereira
      Vereadora                                                     Vereador

Leonam Viera Linhares

Você está aqui: Home Legislação Indicações 2011 182 - CONSTRUÇÃO DE PONTE NO BAIRRO DE LAGES - RODE -ONOFRE - LEONAM