180 - LIMPEZA E ENTULHO - RUA ESMERALDA - GIRSON

INDICAÇÃO Nº 180                                Em 04 de novembro de 2011.

Solicito empenho da Administração, após aprovação em Plenário, contatar o setor competente, no sentido de promover a limpeza na Rua Esmeralda, fazendo a capina e a retirada dos entulhos, antes das festas de final de ano.
Informo que o pedido acima vem de encontro com o anseio dos moradores que estão reivindicando a capina na mencionada, e relataram da sujeira em que se encontra a Rua, precisando passar por limpeza, pois a mesma se encontra com aspecto de desleixo, assim a limpeza vira contribuir para termos uma cidade mais limpa e organizada, evitando também males a saúde.

Contando com o apoio dos companheiros, para aprovação, reitero protestos de estima e consideração.

Você está aqui: Home Legislação Indicações 2011 180 - LIMPEZA E ENTULHO - RUA ESMERALDA - GIRSON