177 - TERMINO DE CANALIZAÇÃO DO CORREGO DE GORDURAS - MARCOS

INDICAÇÃO Nº 177/2011.                        Em 17 de outubro de 2011.

Exmº Senhor
Presidente da Câmara

Após tramitação regimental, indico ao Senhor prefeito Municipal que determine ao setor competente da Municipalidade, que seja providenciado o término de canalização do Córrego do Gordura, situado no Bairro Bandeirantes, bem como providenciar a retirada de poça d’água no fundo da residência do Sr. Adilson, à Rua Deputado Horta  Pereira, nº 100.

Justificativa

Ao encaminhar a presente indicação ao Poder Executivo, esclareço que a referida solicitação visa atender reivindicações dos moradores que residem nas imediações do local, haja visto os inúmeros transtornos causados pela falta de complementação de canalização do Córrego. Os munícipes reclamam da proliferação de ratos e insetos no local, que invadem as residências, colocando em risco a saúde dos moradores, além do forte odor constante naquela região e riscos de doenças.

Diante do exposto, solicito que a Administração Municipal, considerando a relevância do assunto, tome as providências cabíveis, com a maior urgência possível, visando atender a esta solicitação.

Marcos Domingues Barone

Você está aqui: Home Legislação Indicações 2011 177 - TERMINO DE CANALIZAÇÃO DO CORREGO DE GORDURAS - MARCOS