167 - FAZER TREVO E REDUTOR DE VEL. E SONORIZADOR NA BR 381 KM 337

INDICAÇÃO Nº 167 /2011 09 DE SETEMBRO DE 2011.

INDICAMOS na forma regimental, que seja oficiado ao Exmo Sr Prefeito Municipal , para que entre em contato com o DNIT, que providencie um trevo, instalação de duas lombadas e sonorizador na BR 381, BR esta que corta a cidade de Bela Vista de Minas, KM 337.

JUSTIFICATIVA

Constantemente estamos sendo procuradores pelos moradores de nossa Cidade, para que se seja providenciado algo que reduza a velocidade dos veículos neste trecho que ora mencionamos.

Acredita-se ser essencial a implantação dos pedidos acima na BR - 381, km 337, devido ao grande fluxo de veículos. A BR-381, que é uma das rodovias com maior fluxo de veículos e pedestres, neste trecho não oferece segurança, como é do conhecimento de todos o Bairro JK, está sendo bastante populoso, ainda mais que se encontra instalada neste Bairro a Empresa RECEX, que tem grande movimentação de veículos.

Existe um grande número de trabalhadores, estudantes e religiosos que se deslocam do Centro da Cidade e bairros adjacentes para o Bairro JK e vice versa. O trecho da BR acima mencionado necessita urgente de passar por esta modificações, pois assim, sabemos que a velocidade dos veículos será diminuída e amenizará um dos problemas de nossa cidade.

Sala das Sessões, 09 de setembro de 2011.

Girson de Ávila Silva Judinevaldo Souza Araújo
Vereador/Presidente Vereador

Marcos Domingues Barone Sebastião Prisco de Paula
Vereador Vereador