INDICAÇÃO Nº 164 Em 09 de setembro de 2011.

Requeremos após os trâmites legais, indicar ao Senhor Prefeito, a necessidade de promover rede de esgoto nas Ruas Saturnino Martins, e Sebastião Lourenço, Bairro de Lages.
Informamos que o indicado em tela se fundamenta no fato dos moradores da citada Rua, deságua seus esgotos a céu aberto na Br.381. Assim se o solicitado for concluído, virá solucionar parte dos problemas dos moradores das Ruas, e também de toda comunidade do Bairro, que há muito almejam ver as devidas Ruas arrumadas, o que trará conforto a todos, e evitará males a saúde .

Rosilane Taveira Basílio                        Onofre de Lima Pereira
Vereadora                                               Vereador

Você está aqui: Home Legislação Indicações 2011 164 - REDE ESGOTO - RUAS - SATURNINO MARTINS - SEBASTIÃO LOURENÇO - LAGES - RODE - ONOFRE