159 - TROCA CALÇAMENTO POR ASFALTO - RUA PIO XI - GIRSON E COMPANHIA

INDICAÇÃO Nº 159                                    Em 15 de junho de 2011.

Excelentíssimos Senhores,

Requeremos da Mesa Diretora, após aprovação em Plenário, solicitar da Administração, empenho no sentido de jogar uma camada de asfalto na descida da Rua Pio XI, Bairro Serrinha, nas imediações da residência do Senhor Benedito Cassimiro até o 10.

Informamos aos companheiros, que está havendo reclamações dos moradores da citada Rua, da precariedade do calçamento, o que torna necessário a troca do calçamento por asfalto, para atender as reivindicações dos moradores bem como melhorar o acesso à Rua Nova e a Br 381 e vice-versa. Assim também estaremos favoráveis os moradores da Rua Nova.

Girson de Ávila Silva                                    Marcos Domingues Barone
      Vereador                                                       Vereador

Carlos Alberto Pereira de Souza

Você está aqui: Home Legislação Indicações 2011 159 - TROCA CALÇAMENTO POR ASFALTO - RUA PIO XI - GIRSON E COMPANHIA