146 - CAPINA-DEDETIZAÇÃO E TROCAS DE LAMPADAS RUA NOVA - GIRSON E MARCOS

INDICAÇÃO Nº 146/2011                                       Em 17 de maio de 2011.

Após tramitação regimental, indicamos ao Senhor Prefeito Municipal, que entre em contato com o Departamento de Limpeza Pública, e com a CEMIG, no sentido de providenciar a capina e dedetização, e trocas de lâmpadas dos postes na Rua Nova, Bairro Serrinha, neste Município.

Justificativa

A indicação em tela visa atender os moradores da Rua Nova, que reivindicam a capina, dedetização e trocas das lâmpadas dos postes que se encontram queimadas.

Quanto a Capina e dedetização, sabemos o quanto é importante para Administração manter um ambiente seguro e livre de baratas, escorpiões, roedores, aranhas, cupins, traças, formigas, cobras e outras pragas. Assim estaremos prevenindo males à saúde pública.

Quanto à troca das lâmpadas queimadas, visa dar segurança e comodidade aos moradores e transeuntes da rua mencionada.

Sala das Sessões, 17 de maio de 2011.

Garçom de Ávila Silva                                           Marcos Domingues Barone
     Vereador                                                                      Vereador

Você está aqui: Home Legislação Indicações 2011 146 - CAPINA-DEDETIZAÇÃO E TROCAS DE LAMPADAS RUA NOVA - GIRSON E MARCOS