137 - MANUTENÇÃO E TROCA DE POSTE RUA JOAO BATISTA DANIEL - LEONAM

RELAÇÃO  DE  ENTIDADES

Indicação 137/2011                                             Em 18 de abril de 2011.

Exmº Sr.
Presidente da Câmara

Requeiro após os tramites legais, indicar ao Senhor Prefeito Municipal a necessidade de se fazer manutenção  e mudança de um poste na Rua João Batista Daniel, Bairro de Lages.

A manutenção da referida rua se deve ao fato de estar em péssimas condições de tráfego de veículos e transeuntes;

A troca do poste do lugar é devido se encontrar no meio da rua prejudicando o trajeto de veículos, além de que onde o poste se encontra o terreno está cheio de trincas e com rachaduras, quando chove a terra cede e o poste fica mais desprotegido, e colocando em risco vidas e casas de pessoas que moram na parte baixa da rua.

Sala das Sessões, 18 de abril de 2011.

Leonam Vieira Linhares

Você está aqui: Home Legislação Indicações 2011 137 - MANUTENÇÃO E TROCA DE POSTE RUA JOAO BATISTA DANIEL - LEONAM