134 - TRANSPORTE ESCOLAR P ALUNOS DE BELA V. DE CIMA - GIRSON

INDICAÇÃO 134/2011                                                 Em 08 de abril de 2011.

Após tramitação regimental, indicamos ao Senhor Prefeito Municipal que interceda junto a Secretária  Municipal de Educação, no sentido de estudarem a viabilidade de atender  com o transporte escolar as crianças que estudam em Bela Vista de baixo os alunos que moram em Bela Vista de cima.

Informamos aos nobres vereadores , Prefeito, e a Secretária de Educação, que constatamos que as crianças estão carregando mochilas com peso até 10 quilos e fazendo um percurso de 4 quilômetros, o que poderá ser prejudicial à saúde dos mesmos. Por isso solicito do Prefeito a intercessão junto a Secretaria de Educação para que possa estudar o caso com bastante carinho.

Girson de Ávila Silva                                    Judinevaldo Souza Araújo
        Vereador                                                          Vereador

Marcos Domingues Barone                          Sebastião Prisco de Paula
       Vereador                                                            Vereador