128 - CONSTRUÇÃO GUARIDA E BANCO PONTO DE ONIBUS - BAIRRO DE LAGES

INDICAÇÃO Nº 128                     Em 24 de fevereiro de 2011.

O Vereador que esta subscreve, após aprovação do Plenário, vem indicar ao Senhor Prefeito a necessidade promover a construção de uma guarita e banco de cimento no ponto de ônibus, na esquina da Rua Antônio Emídio Santana, nas imediações da Escola Adelina da Conceição Mendes, no Bairro de Lages.

As obras almejadas acima, se concluídas, virão e muito favorecer os usuários dos ônibus, principalmente os professores e alunos que lecionam e estudam na Escola do Bairro, que em época de chuvas se sentem prejudicados, porque são obrigadas a ficarem expostas ao tempo.

Rosilane Taveira Basílio                                          Leonam Vieira Linhares
Vereadora                                                               Vereador

Onofre de Lima Pereira

Você está aqui: Home Legislação Indicações 2011 128 - CONSTRUÇÃO GUARIDA E BANCO PONTO DE ONIBUS - BAIRRO DE LAGES