124 - PLACAS INDICATIVAS TODO MUNICÍPIO

INDICAÇÃO Nº 124                                      Em 09 de fevereiro de 2011.

Requeiro após trâmites legais, indicar ao senhor Prefeito Municipal,  providenciar com certa urgência  a instalação de placa indicativas nas esquinas de todas as ruas da sede do  Município bem como nos Bairros de Lages  e Córrego Fundo,  com o nome do logradouro.

Informo aos Ilustres pares, que o Município precisa com urgência, refazer todas as placas indicativas, na maioria dos logradouros, devido o tempo, já não tem mais placa, dificultando os serviços daqueles que ganham seus sustento trabalhando na rua, como por exemplo, entregas de supermercados, copasa, correio, etc, e também visa favorecer a toda população Belavistana , bem como pessoas de outras cidades que chegam em nosso  Município.

Sebastião Prisco de Paula

Você está aqui: Home Legislação Indicações 2011 124 - PLACAS INDICATIVAS TODO MUNICÍPIO